|INSCRIÇÃO EM PALESTRAS|

A participação nas Palestras é gratuita e aberta a todo público.

Inscreva-se AQUI!

Caso precise de ajuda, acesse o Roteiro de Inscrições.


|INSCRIÇÃO NAS OFICINAS|

O processo de inscrições para as Oficinas ocorrerá em duas etapas:

Serão oferecidas 100 (cem) vagas para as Oficinas de Melhorias Habitacionais, compondo 20 (vinte) equipes de cinco alunos, contabilizando dez alunos por instituição de ensino superior; e uma equipe de Ações Urbanas, que terá até dez alunos (um por instituição). O aluno irá indicar no formulário de inscrição qual sua preferência de oficina, mas essa escolha não garante a vaga na opção selecionada. O professor representante de cada instituição irá selecionar os alunos que entrarão em cada Oficina, conforme a disponibilidade de vagas. .

A confirmação da inscrição na Oficina e a indicação das turmas será informada por e-mail após a seleção das Instituições de Ensino Superior.

OBS.: IES do DF não participantes da JATHIS em 2019 não poderão participar das Oficinas, porém seus alunos podem assistir às palestras.

Requisitos para participação nas Oficinas

Requisitos obrigatórios de participação nas Oficinas:

Requisitos recomendados para participação nas Oficinas - os critérios específicos de classificação e seleção serão definidos e informados por cada instituição de ensino:

Apoio para os participantes das Oficinas

Será oferecido transporte gratuito para os participantes das Oficinas, entre o local do evento (CREA/DF) e o local de vivência (Estrutural). Os participantes da Oficina receberão, gratuitamente:


|CAPACITAÇÃO AMPLIADA|

Neste ano de 2019, selecionaremos profissionais e estudantes de arquitetura e urbanismo,engenharia, técnico de edificações e serviço social, que irão participar de uma Capacitação prévia à JATHIS, integrada com as ações do evento.

Profissionais e estudantes selecionados: Acesse aqui!


| CERTIFICADOS|

O certificado será emitido eletronicamente e encaminhado para o endereço de e-mail inscrito.

Fique atento/a às listas de presença!

 

@brasilia.jathis